Gestão de Conflitos Pessoais (Yogaterapia)

Quando alguém não é capaz de resolver seus próprios conflitos, começa a buscar fora os responsáveis de seu estado emocional e, como consequência disso, surgem os apegos, a possessividade, o medo, o stress… Até que os conflitos pessoais não sejam resolvidos, a mente não descansa, e não é possível entrar em paz, em silêncio, em meditação.

A Yogaterapia é uma Terapia de Gestão de Conflitos Pessoais (GCP) que trabalha para criar a conciência sobre os conflitos: sua origem, seu efeito no Corpo e na mente, e sobre como solucioná-los.  Assim, é possível o paciente entrar em relaxamento profundo, aumentar a sua capacidade de concentração e de ação.

O Coach ajuda ao paciente a ver seus hábitos, chantagens mentais e apegos, que são fatores limitantes e que impedem sua total realização pessoal e profissional.

Nesta terapia utilizamos técnicas de Shri Vivek Yoga (físicas, psíquicas e energéticas) para alcançar os seguintes resultados:

– Curar feridas emocionais

– Ativar os campos energéticos

– Compreender o problema e aumentar a capacidade de resolver este conflito

 

COACH TERAPÊUTICO YOGA-AYURVEDA
Acharya Prerna (Babi Minamoto)
Coach de Shri Vivek Yoga Integral formada pelo Nirpeksh Sannyas Ashram (Índia), Especializada em Massagem Ayurvédica e Alimentação Energética pelo Centro Shri Vivek Yoga (Barcelona), Consultora e Terapeuta de Programas de Qualidade de Vida e Saúde Mental. Desde 2009 vem atuando na Espanha e mais recentemente tem implementado projetos também no Brasil, Suiça e Inglaterra.

MAIS DETALHES E AGENDAMENTO:

yogashrivivekbrasil@gmail.com  /  (11) 953 590 170

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s