04/DEZ – Meditação & Satsang + apresentação do curso Coach de Yoga

“Jay Guru Dev”

Yoga Shri Vivek Brasil apresenta

+ apresentação do Curso de Formação de Coach de Yoga

– Evento Gratuito – 

A presença de um yogui é cientificamente uma energia de alta vibração que penetra nos ciclos pequenos e fechados de vibração negativa que produz uma memória (quando lembramos de algo), rompendo a limitação e bloqueio desta negatividade das pessoas que estão em contato com o yogui. Quando estamos na presença de um yogui, relaxamos e conectamos com nossa essência, somos mais conscientes dos nossos conflitos e assim podemos solucioná-los.

Satsang” é um encontro para perguntas e respostas com um sábio que é capaz de responder sobre qualquer tema na nossa vida que estejamos tendo dificuldades. É uma tradição realizada tradicionalmente na Índia, para  transmitir a sabedoria da Yoga e Ayurveda que estiveram nas mãos dos sábios yoguis durante milhares de anos, e que são transmitidas entre gerações, de mestre a discípulo.

Neste encontro, faremos meditação, sessão de perguntas e respostas para receber a energia e sabedoria do mestre auto-realizado Shri Guruji Swami Vivekananda (Nirpesh Sannyas Ashram – Índia).

Os participantes poderão realizar perguntas de qualquer natureza, para que o mestre ajude a esclarecer aquilo que, sozinhos, não são capazes de enxergar.

Ao final do encontro será realizada a apresentação do curso de formação em Coach de Yoga, que terá início em fevereiro de 2019.  Poderemos compreender como a yoga pode ajudar no caminho do autoconhecimento.

DATA: 04 de dezembro de 2018 (terça-feira)

HORA: 17:00h às 18:30h

LOCAL: Centro Cultural Swami Vivekananda – Al. Sarutaiá, 380, Jardins – SP

 

Inscrições antecipadas:

yogashrivivekbrasil@gmail.com  /  (11) 953 590 170

Programação completa:

 VIVEK YOGA FESTIVAL . São Paulo, 4 a 9 de dezembro

TAG facebook

Consultas privadas de Gestão de Stress ou de Renovação da Memória Celular  com agendamento prévio.

Atividades na ARGENTINA (10, 11 e 12/dez 2018)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.